segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

In my opinion...

Bom, como o blog ainda está no inicio e tenho muito trabalho a fazer até deixa-lo perfeitinho, resolvi postar separado essas open boots maravilhosas da coleção passada (2011) da Jorge Bischoff.
Elas são minha verdadeira adoração, e não poderiam ficar de fora.
Mesmo sendo lançamento antigo eu continuo amando o layot e o estilo que elas me passam.


 Não são lindas?
O único problema é que ficou bem complicado de encontrar elas nas lojas, pois foram bem sucedidas e nem nos sapatos em promoção do site elas se encontram.
Acredito (tenho certeza!) que teve sorte quem comprou a tempo...
Falando nisso tem promoções ótimas da marca e condições de pagamento bem favoráveis.
Produtos lindos por preços bacanas, acessem:
www.jorgebischoff.com.br no link Promoções.
Vocês também podem verificar onde se encontra a loja mais perto de você. 
Vale muuuuuito a pena!

Crédito foto: blog Jorge Bischoff.


Nenhum comentário:

Postar um comentário